quinta-feira, 9 de julho de 2020

Aqui vai uma dica e reflexão oferecida pelos Arcanos sobre a Carta da Torre:

"A Torre"

A Torre avisa que podemos nos adequar aos imprevistos que possivelmente venham a surgir na nossa rotina. Então, façamos algo diferente e, de forma rápida, ágil e criativa para estimular o nosso poder de compreensão, e readaptação aos novos padrões exigidos para a nossa reabilitação diante dos fatos. Pois, raramente os efeitos causados pela condição da carta da torre passam despercebidos sem causar algum tipo de desconforto e preocupações - que exijam uma pausa para respirar e enfrentar a situação com maturidade, lucidez e confiança.
“É bom lembrar que a carta da Torre está diretamente associada à uma situação inesperada”.
E, essas mudanças bruscas na nossa rotina mediante ao período de pandemia, instabilidade econômica e política tem sido devastadoras para todos nós. Assim podemos observar o quanto  nos espelhamos nestas características da Torre.
Esta carta representa rupturas, mudança de paradigmas, ou rompimentos ligados à fatores sociais ou mesmo materiais – levando a destruição de antigos padrões. Ela também representa à nível inconsciente aquelas estruturas que construímos no mundo externo para completar o eu incompleto. Uma vez reconhecida esta condição: nos colocamos diante dos nossos mecanismos de defesa para o enfrentamento desta realidade.
E, é neste processo que tomamos conhecimento de toda nossa estrutura construída ao longo da nossa história de vida, considerando nossos valores culturais, familiares e também aqueles conquistados através do nosso trabalho e desafios pessoais. Quando nos deparamos com a carta da Torre significa que de alguma forma nos sentimos ameaçados e que fatores externos poderão abalar nossas estruturas.
Podemos tirar proveito desta linguagem para acessar os nossos recursos internos e reagir de forma mais tolerante e confortável nesse processo de adaptação ao inesperado.

                                     


Tânia Regina - Tayna Tarô - (16) 9181.7327

Atendimento Online - Confiram opções e valores de consultas nas postagens abaixo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Consulta Online

Atendimento via vídeo-chamada: pelo Whatsapp ou Plataforma Zoom. Valor da Consulta: R$100,00  .