terça-feira, 14 de março de 2017

O "10 de Copas" - Tarô Mitológico.

Lembrando que os naipes de copas sempre estão relacionados às questões afetivas e realações amorosas. Vamos conferir o que esta carta nos diz:


O Dez de Copas representa o estado de felicidade permanente. O êxtase do encontro dos enamorados realizado sobre bases sólidas, ou seja, duas pessoas que se amam e que sabem reconhecer a individualidade de cada um. E assim, poderão usufruir de um futuro que poderá resistir aos desafios atuais e divinos.
A imortalidade concedida a Psiquê significa que seu amor por Eros abrange uma dimensão pessoal e sensual, chegando às esferas do plano espiritual. Psiquê está experimentando a sensação de ligação com o Divino, que somente um amor profundo pode oferecer. É como se o amor, depois de muitas provas e de ter sido construído em cima de honestidade e humildade, fosse capaz de nos ligar à nossas próprias almas, de maneira permanente e absolutamente coerente ao  amor infinito.
O Dez de Copas indica um período de muito contentamento e de harmonia permanente nos domínios do coração.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O TARÔ MITOLOGICO,  Juliet Sharman-Burke e Liz Greene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Consulta Online

Atendimento via vídeo-chamada: pelo Whatsapp ou Plataforma Zoom. Valor da Consulta: R$100,00  .